Bruno De Luca - instagram lists #feedolist

brunodeluca

Dia de @portofrescatto !! Muito bom!! 😋

brunodeluca

Bart e eu de role

brunodeluca

Galeraaaa! É agora a repescagem!! To dando uma última lida na minha pasta e pegando umas dicas do querido amigo @lourojoseoficial ! Que os deuses da gastronomia me iluminem.

brunodeluca

Mais um dia de ensaio pra não passar tanta vergonha na repescagem! 😭🤷‍♂️😂😌😇🙃😂☺️🤐🙄 #superchefcelebridades

brunodeluca

Bart, Sophie e eu.

brunodeluca

Flagra no camarim quando eu acordo cedo pra fazer o “mais você”! Kkkkkk #passebem #superchef

brunodeluca

#tbt da tatuagem super criativa e bem feita do meu personagem Romeu, do filme #osparcas

brunodeluca

Fala galera, votem em mim, porque tá suado aqui. 😅link ta na bio !

brunodeluca

Muito obrigado por poder acompanhar um pouco do seu trabalho de perto. Você é demais, Ana! Eu fico babando vendo você trabalhar. Uma segurança, uma certeza do que ta falando e fazendo, mesmo com a galera fazendo maior bagunça em volta. Quando entra o comercial, a Ana ri, brinca, conversa, e de repente, no tempo certinho, cravado, ela volta do break para falar com 200 milhões de brasileiros com a maior naturalidade e talento que Deus lhe deu. Obrigado! Ps: a primeira a chegar e a última a sair!

brunodeluca

Hj o coração veio na boca!! Me mandaram desossar um frango, nunca tinha visto um desses inteiro assim na minha frente, esperando pra eu cortar! 😭😭😭😭 foi bem tenso, pensei até em virar vegano, mas eu e minha parceira Naka conseguimos nos livrar da panela de pressão. Sorte pras amigas @lucianavendramini e @valescapopozuda . De qualquer forma tá sendo um grande aprendizado e muito divertido. Bora que amanhã tem mais.

brunodeluca

Hoje eu gravei fingindo que ia viajar e o Bart ficou muito mal! 😔 Não vejo a hora de fazer uma temporada viajando com ele. Bart e eu. 😁

brunodeluca

Foi demais @nossocamarote !! Parabéns pela estrutura, line up e organização. #deixafalar

brunodeluca

Ande de bike e ajude a diminuir o trânsito!! 😉

brunodeluca

Testando a temperatura do joelho da @eujuliannarodrigues ! Parabéns @wefuckbr ! Que festa! @jumalaguti_ #wefucksplash #safesex @lillet.br

brunodeluca

Ontem no #rioopen assisti a uma partida emocionante dos amigos @brunosoares82 e @marcelomelo83 ! As duas duplas jogaram muito! Parabéns @belluccioficial e @rogeriodutrasilva ps: a foto mal tirada é do @victorrios19 . Não posso dar crédito só quando tá boa né? 😜

brunodeluca

Hj o pestinha, espalha brasa, furacão, terremoto, mão-de-ferro comemora 2 aninhos! Como vivemos tanto tempo sem sua alegria! Parabéns Tom Tom! 📸: @debbie_fotografia

brunodeluca

Equipe alinhada #somostodossky no evento de hj da @globosat aqui em Floripa.

brunodeluca

Hj tem pré estreia do @minhafamademauofilme em SP! Estreia dia 14 de fevereiro nos cinemas de todo Brasil! @farias.lui @leonegabriel @chay #brunodeluca #erasmocarlos

brunodeluca

Milho na praia , é bom pra caraaaaaaai!

brunodeluca

31-01-19 Joatinga.

brunodeluca

Pense numa criança fofa, educada, e muito inteligente! Esse é o Davi, que veio aqui em casa conhecer o Bart e eu. Ele é fã de verdade do Vai Pra Onde?, eu fiquei muito emocionado! Ele me deu uma carteira linda de presente, um avião de papel que ele mesmo fez e escreveu Davi Bruno. Eu dei um presente que trouxe da temporada do Vai Pra Onde? no Egito.

brunodeluca

Pessoal, hj vim participar do mutirão da limpeza com os amigos @sergiomarone , @mateusolanooficial, @davidjnior e muita gente do bem para limpar o canal de marapendi. Fiquei chocado com o tanto de lixo nesse ambiente tão lindo que deveríamos proteger com muito afinco. Uma pena. Mas uma alegria ver que tem gente do bem disposta a fazer alguma coisa para um mundo melhor. Contem comigo sempre! Agora deslize pro lado pra ver o primeiro lixo que encontrei!

brunodeluca

Dia 14 de fevereiro estreia nos cinemas de todo Brasil o filme “Minha Fama de Mau”, comigo fazendo Carlos Imperial, @chay de @erasmocarlosbr , @leonegabriel de @robertocarlosoficial e @malurodriguesoficial fazendo a Vanderléia. Espero vcs! Direção de @farias.lui e produção de elenco de @marcelaaltberg.elenco .

BrunodeLuca

Ontem dei um voo rápido até SP pra gravar uma participação no programa Multitom, do meu querido amigo @tomcavalcante com meus parças @tirullipa e @whinderssonnunes . Foi muito engraçado como sempre, passei mal de rir. Tava com muita saudade desses caras. Acho que vou ter que me mudar pra SP... Kkkkkk amo vocês, seus doidinho. #osparças #tomcavalcante #brunodeluca #tirulipa #whinderssonnunes @multishow 🚫 tem vídeos dos bastidores lá no meu stories!!

BrunodeLuca

Faaaala Belo Horizonteeeee!! To chegando hj pra gravar novas dicas de viagem pro meu canal só YouTube. Como sempre vocês aqui só insta tem sido foda, me dando as melhores dicas em todos os destinos. Continue me ajudando? Comente aqui embaixo onde posso me hospedar, comer e o que fazer de passeio em BH. Rola? Valeu! Ah! Ouro Preto foi demais! Da uma olhada nos meus stories que você vai rir. 😂

BrunodeLuca

Essa @deisy.rupp me faz rir demais com suas histórias de 👻 e @francogottardini com seu portunhol bizarro. Acessa lá meu canal no YouTube pra pegar as melhores dicas de viagens pelo Brasil! Melhores na minha opinião hein? 😂 obrigado pelo carro maravilhoso, @movidaalugueldecarros . E quem tiver mais dicas, comenta aqui por favor!! 👇🏽

BrunodeLuca

Faaaala Ouro Preto!!! Estou a caminho! Tiradentes foi incrível, mas sem chororô porque a trip continua agora pra Ouro Preto. Quem tiver dicas de hospedagem, restaurantes e passeios, favor comentar abaixo. Em breve tudo no meu canal de viagens no YouTube! É só colocar Bruno De Luca . Não esqueçam das dicas de OURO PRETO! #ouropreto

BrunodeLuca

Provando a Goiabada Frita, sobremesa mais famosa de #tiradentes ! Já foi parar no #newyorktimes e #maisvoce , da querida @anamaria16 ! Obrigado pela dica, seguidores!!! Em breve no meu canal do #youtube , o link ta na bio com vaaaarios outros destinos! Quer pesquisar pra sua próxima viagem? Digita #brunodeluca no YouTube e já foi! @tragaluztiradentes

BrunodeLuca

Faaaala Tiradentes!!! To chegando, Hein? Terça-feira, pra gravar dicas pro meu canal de viagem no #youtube ! Mas já que fazemos isso tudo juntos, se você conhece #tiradentes escreve aqui embaixo sua dica de hotel, restaurante ou passeio IMPERDÍVEL? Valeu!!! Essa foto não é montagem. E quem estiver planejando ir pra algum desses lugares #buzios #maceio #paraty #fortaleza #camposdojordao #saopaulo #brasília #ilhabela #gramado é só ir lá no meu canal do YouTube que tem só dica maneira! Link na bio.

BrunodeLuca

Que A LUA nos abençoe e nos dê sorte!!! 🍀 @luacheia

BrunodeLuca

Agora sim! Hotel Four Seasons chegou em SP!!! Minha nova casa. @fssaopaulo

BrunodeLuca

Olha quem eu encontrei na balada ontem e não lembro! Kkkkkkkk sou muito seu fã @samuelrosaoficial !!! Desculpa alguma coisa kkkkkk

brunodeluca

Parece lazer mas é trabalho! Os Parças com a Parça @crisdamato. #osparças2 em breve nos cinemas! #tomcavalcante #tirulipa #whinderssonnunes #brunodeluca

brunodeluca

Vem ai, #osparças2 !!! #tomcavalcante #brunodeluca #whinderssonnunes #tirulipa

brunodeluca

Roger Federer me disse hoje que seu sonho é viajar o mundo conhecendo novos lugares. O meu, ser o maior tenista de todos os tempos. 🤪 Obrigado @lindtchocolatebrasil chocolatebrasil por este encontro.

brunodeluca

Alô viajantes que me acompanham por aqui e sempre tem as melhores dicas! Estou em Zürich, na Suíça 🇨🇭. Dicas de onde comer e o que fazer? Confio em vocês. 🤭 ps: acompanhem a viagem no meu stories.

brunodeluca

Galera, quero contar para vocês aquela novidade que as lentes de contato ACUVUE®️ estão preparando para o verão, é o #desafio21dias . Se você quer experimentar lentes de contato, a hora eh essaaaa!! A promoção funciona assim: você precisa consultar o seu Oftalmologista, pedir para experimentar lentes ACUVUE®️, usar durante 21 Dias, e caso você não se adapte, ACUVUE®️ pode te reembolsar. Falando nisso, fiquei sabendo que o @guicepeda , @leo_cavalcanti e @giojuniorl já estão se preparando para o verão, prontos para encarar esse desafio e experimentar as lentes? #ACUVUEBrasil #FocoNoVerao #PubliPost

brunodeluca

E nos intervalos das filmagens a gente passa texto no trepa-trepa. 🤪 flagra da @pati #osparças #tomcavalcante #brunodeluca #whinderssonnunes #tirulipa #tirullipa

brunodeluca

Muita onda @fabianakarlareal fazendo #osparças2 !!! Atriz incrível! E claro, com os meus @tomcavalcante @whinderssonnunes @tirullipa #tomcavalcante #brunodeluca #whinderssonnunes #tirullipa

brunodeluca

Festa do pijama do @leo_fuchs e @gio_ewbank ! Leo e suas festas temáticas... fiquei pensando em ir de abadá, quem aí dormia de abadá?? Kkkkkkk

brunodeluca

#tbt não sei quem nem quando nem onde nem como, favor informar.

brunodeluca

Comendo uma torta na Rua Torta. Ahahahahhahahahaha (claque)

brunodeluca

Vocês falaram tanto que eu fui! E adorei!!! O @portocarademau é muito mais que uma pizzaria. Experiência muito divertida. E as pizzas, pqp ta de sacanagem! Obrigado, seguidores!

brunodeluca

Que #tbt é esse??? Ahahhahahahahah studio54, e a gente se jogava mesmo. Eu reclamava que as meninas toda hora queriam tirar foto, nunca gostei. Hj em dia que vejo como era burro! Obrigado @maizdeoliveira e @ferodriguesoficial , que tavam sempre com suas máquinas a postos e não perdiam. Ainda revelavam depois! Saudades @fedantas @meldeoliveira83 e @henricastelli !!

brunodeluca

GRAMADO! Vai ter sempre aquele hater que vai dizer que é montagem. Mas vou provar que daqui a pouco chego em #gramado para curtir um friozinho e gravar dicas pro meu canal no #youtube. Se vcs puderem me ajudar, comentem aqui os lugares pra COMER, onde FICAR e o que FAZER. Comenta aqui embaixo porfa. 👇🏽

brunodeluca

Hj foram abertos os trabalhos pra #osparças2 !!! Muito feliz de estar com meus amigos de novo, e o roteiro ta bom pra carai!!! Vamoooos! #osparças #osparças2 #whinderssonnunes #tirulipa #tomcavalcante #brunodeluca

brunodeluca

Os posts embaçados no stories de hoje são por um bom motivo: vocês sabiam que muita gente enxerga o mundo assim, sem qualidade de visão? E o pior é que as vezes essas pessoas nem sabem que existe um jeito de ver tudo com mais nitidez e brilho. Eu mesmo abandonei o time dos embaçados e hj uso as lentes de contato ACUVUE. Se você também precisa de correção visual e tem vontade de experimentar lentes, consulte sempre seu oftalmologista, e logo mais vou voltar aqui pra contar uma super novidade da ACUVUE para o verão. Fiquem ligados! #DiaSemLente #ACUVUEBrasil #PubliPost @acuvuebrasil

brunodeluca

Essa foto foi no @allmiranteilhabela , restaurante lindo e muito gostoso aqui em #ilhabela . Porque demorei tanto pra vir aqui??? Em breve todas as dicas no meu canal do #youtube !

brunodeluca

Invejosos dirão que é montagem! Mas semana que vem vou tirar outra, pq eu vou pra #ilhabela gravar dicas pro meu canal no #youtube. Então se vocês puderem me ajudar, comentem aqui lugares pra comer, onde ficar e o que fazer! Quem sabe a gente se encontra lá e você me leva? Vai ser por minha conta! rs Obrigado.

brunodeluca

#tbt de #ny quando eu tinha #bigode . Saudades @tatiaterra e @natamaral !