Capitão Fausto - instagram lists #feedolist

capitaofausto

De volta, Meco! @superbocksuperrock no palco EDP, 20h30! Venham pater, venham tutti!

Sim, é verdade. Esta semana voltamos ao @superbocksuperrock no Meco.

Jogamos tudo no Funchal, na NOS Apresenta, e tocamos na Fortaleza do Pico. 21h00 e de volta a Ponchal. 😘

capitaofausto

Tudo foi certo e não falacioso! Hoje, no Titanic Sur Mer, com o @luissevero_ pelas 22h00, a convite da @heinekenpt - 😘

É verdade e já não é mero mito: Obrigado a todos os que esgotaram o concerto de Capitão Severo no Titanic em menos de um dia! Um beijo especial ao @luissevero_ e à @heinekenpt ! Até dia 28. ✌

Vai acontecer novamente! Capitão Severo no Titanic Sur Mer, dia 28 de Junho com a @heinekenpt Voltamos a tocar canções com o @luissevero_ e os bilhetes já estão à venda (seguir nas stories). Não deixem para a última! 😘 📸 @mikexghost

10 anos de banda. Obrigado! 😘 📸 @vandalia

Como comprova esta fotografia do Horse com um Horse, já estamos em Santarém - prontos para tocar na Feira da Agricultura pela meia noite. Até logo 😘

Aquilo que disseram não só é verdade como vai acontecer: Domingo tocamos na Feira da Agricultura em Santarém! Primeira vez a visitar-vos. 😘

capitaofausto

O Eléctrico já está no ar! Para além de canções recentes tocámos também com o nosso colegão de Alvalade, @luissevero_ - escutem! Obrigado à @antena3rtp , à @rtppt e ao @andre_tentugal

Pois é verdade e nunca foi mentira! Estamos no Porto e tocamos no @northmusicfestival pelas 20h45. Há também os amigos @glockenwise e lendários @franz_ferdinand ! Cumpzzz

Ainda sobre os concertos destas últimas semanas, pela @bvintemm

capitaofausto

Ontem em Coimbra houve chuva mas foi mesmo bacano. E hoje Afinal está Sol! Tocamos em Viseu às Vinte e duas Horas.

Famalicão, obrigado por seres quem és. Na próxima semana há Coimbra e Viseu! Um beijo! 📸 @veraarandas

Ontem foi muita giro em Sever do Vouga. A digressão de apresentação d’A invenção do dia claro ACABA HOJE! Em VN Famalicão às 21.30h. Obrigado a todos e muitos 😘.

Ei amigos! Amanhã há concerto também! Na Benedita no CCGS às 21.30! 😘

😘😘

Obrigado Pombal por uma bela noite! Hoje, 25 de Abril, em Oeiras com Entrada Livre, no Jardim do Palácio do Marquês de Pombal - 22h00. Cavalguem e não temam a chuva, o dia é de festa!

capitaofausto

ATENÇÃO! Novas datas! Apareçam-se. #teatrocinepombal | #oeiras | #centroculturalgoncalvesapinho | @caeseverdovouga_ | #casadasartesvilanovadefamalicao | @queimadasfitascoimbra | @northmusicfestival | @fna.cnema | #nosapresenta | #sonsnaareia | @festasdapraia | @vodafoneparedesdecoura | @rockinrio

Braga, Viseu, Loulé, Aveiro, Coimbra, Leiria e Torres Vedras: venham ouvir músicas novas e escutar sonoros, já estamos a preparar esse aperitivo para os nossos queridos jovens! Os bilhetes estão a vender rápido! Link na BiOEsFera

De volta aos Clubes! Vão poder ouvir pela primeira vez "A Invenção do Dia Claro" antes de sair, em Março. Até que enfim! 🚀 bilhetes na BIO 🚀

capitaofausto

É sempre FANTÁSTICO andar de @uber_portugal quando CHOVE. #uber 📷 @matildetravassos

Há 11 anos. Neste 12o sai mais um disco, muito em breve. 😘 esse ano bom para todos

Hoje fomos convidados pelos @ganso.mp3 para tocar e cantar músicas com eles e com mais convidados. Começa pelas 22h00! Apareçam e que se repita festa estilo 25, desta vez com ganso MP3 OK

capitaofausto

Ultimo concerto do ano! Estamos cá e as portas abrem às 23h00. Tocamos às 23h30 e será queijo! Queijem a horas. Depois do concerto dj set @cucamongadiscos até às 06h00. E El Salvador faz anos. Comam peru e venham celebrar. 🚀 😘

Boas f3stas. @uber_portugal 📷 @matildetravassos

🚀 Alerta Almada, Alerta Almada 🚀 já nesta sexta-feira com entrada livre. 😘

capitaofausto

Bilhetes para o Musicbox esgotados! 🌋 eis uma chapa em S. Paulo de um rolo agora revelado.

ATENÇÃO!! Já sobram poucos ingressos para o concerto de 25 de Dezembro no @musicboxlisboa ! Agarre já o seu!

Quem janta? 📷 @matildetravassos @uber_portugal

Em Alvalade com o @timbernardes ✌✌

Gataria. @uber_portugal

Canções novas para breve tio Leocardo. Se gostam dessa ideia comentem "obrigado Tio Leocardo".

capitaofausto

Ei pipol! Vamos passar uns sons à meia noite no @lasficheras apareçam abraço!!!!!!!!

E hoje podem, através da app da Uber, ouvir a nova canção enquanto se deslocam para, quem sabe, o Cais do Sodré ou as Galerias. 🌋 #uber

Já podem ouvir mais uma canção nova, "Faço as Vontades", do nosso próximo disco "A Invenção do Dia Claro". Link nessa bio. Beijos de Alvalade.

🌋 Queridos jovens, voltamos a encontrar-nos em Lisboa no @superbockemstock 🌋

Wir sind bereit fur den transport. @uber_portugal 📷 @matildetravassos

Éi grandes compradores: Às 20h na escadaria das Amoreiras!

Fecharia Negócio? @uber_portugal

Hoje! Beijos

💹 atentos aos MERCADOS 💹 @uber_portugal 📷 @matildetravassos

capitaofausto

Leve-me consigo e aproveite a viagem. @uber_portugal

Hoje temos cá estas bonitas a gravar vozes 👌