Tata Werneck FRASES ∞ Channing Tatum - instagram lists #feedolist

tatawerneck

Amigas há mais de 30 anos grávidas ao mesmo tempo :) Numa escadinha de meses de gestação e altura. Agora arrastem pro lado para nos verem crianças e depois uma tentativa frustada de reproduzir a foto. Por gentileza. Obrigada ❤️ @nina.lucena @luiza_duartep amo vcs!

tatawerneck

Indícios de que eu já seria esquisita e de que minha mãe tinha dúvidas se meu cabelo seria grande ou não (então ela sabiamente optou por deixar um capacete com alguns fiapos grandes )

tatawerneck

Galera ❤️conversei com o pessoal da Huggies e criamos uma lista de presentes do meu Chá de Bebê para arrecadar doações para a ONG Saúde Criança que faz um trabalho lindo e super sério aqui no Rio de Janeiro. A Huggies vai fazer a parte dela colaborando com a doação, mas todo mundo que puder ajudar é bem-vindo. Então, se você quiser colaborar, é só entrar no Chá de Bebê da Tatá no site Mais Abraços - www.maisabracos.com.br Todas as doações serão revertidas em créditos que eu vou usar para trocar por fraldas, lencinhos, cremes de assaduras, entre outros produtos da Huggies. Eles serão entregues para mim e vamos levar para ONG. O link da minha lista de presentes está nos meus Stories. Corre lá para colaborar ❤ @huggiesbrasil #ad Ah, se você está pensando em montar seu Chá de Bebê, vai no www.maisabracos.com.br e dá uma olhada. Lá você organiza seu evento sem sair de casa e seus presentes viram créditos para você trocar pelo que precisar, quando quiser. É super prático. Beijos ❤️ @huggiesbrasil

tatawerneck

Marquem seus ex e comecem a brigar @resiliencia_humana

tatawerneck

Belíssima observação

tatawerneck

Penélope e a bebê. Ou apenas pepe e neném. ( com a visita da vó gata @valeriaalencarvitti e foto tirada pelo tio atleta, ator e músico @franciscovitti)

tatawerneck

Acadêmicos da Estria

tatawerneck

Postando essa foto só pra expor o @gabriellouchard que no meu aniversário não fez um stories genérico. Mas quando tem comida chega super cedo. E tem algum Carisma pq é meu padrinho de casamento. @gabriellouchard @_nataliapaes @rafaavitti

channingtatum

tatawerneck

“Alô” “Oi” “Que que vc tá vestindo?” “Uma meia de médio compressão nas pernas, um sutien de amamentação , uma almofada em forma de U preu dormir sentada. E um óculos de natação” “Po pq óculos de natação?” “Pra vc não reparar na meia”

tatawerneck

Hoje é aniversário da @brunamarquezine! Essa grande mulher, grande atriz, grande amiga, grande gata pra kct, grande coração cheio de fé, grandes pernas maiores que meu tronco que não da pra enquadrar na mesma foto, grande talento, grande “se veste bem até de pijama”, grande “por favor para de me dar sustos e eu não controlo minha urina há meses”. 😍❤️❤️ E eu desejo que sua vida continue sendo abençoada pq vc é temente a Deus, é guerreira, é luz pura! Te amo, te admiro e te desejo as coisas mais lindas! Que só se aproxime de você quem souber respeitar seu coração cheio de emoção com coisas simples! Vc já me fez beber e eu fiquei internada? Já. Mas eu ri tanto aquele dia que começou normal e terminou com a gente confidentes das policiais do hospital em ny pq me tranquei no banheiro e quando eu vi, eu tava no soro e vc dormindo no chão! Te amo 😍❤️❤️

tatawerneck

Agora que não te mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão . Patrocínio: gestação- mudando seu corpo a cada dia

tatawerneck

Parabéns, querido genial @gb65! Vc é muito amado e admirado ❤️ love you (essa foto foi do nosso trabalho juntos ❤️)

tatawerneck

Começou! Poe no @multishow que tem #ladynight 😍❤️❤️🌹🙏🦋

tatawerneck

Começou! Poe no @multishow que tem @larissamanoela no #Ladynight! E logo depois tem a maravilhosa @massafera na Globo logo após o Sob Pressão 😍❤️❤️🌹🙏🦋

tatawerneck

Hoje o programa recebeu um convidado especial: Química de Humor da @naturabroficial. Duas fragrâncias que combinadas dão a maior química. Como essa parceria de Lady Night e Humor. Vamos combinar? #DeixeAQuímicaRolar #publi

tatawerneck

Hoje é dia de @larissamanoela maravilhosa no #Ladynight as 22:30 no @multishow 😍❤️❤️🌹🙏🦋

tatawerneck

Poe no Multishow que tem @josealdojunioroficial no #Ladynight 😍❤️❤️🌹🙏🦋

tatawerneck

Eba! Poe lá no @multishow que tá rolando #Ladynight com a incrível @isisvalverde 😍❤️❤️🌹🙏🦋

ChanningTatum

Saw this beautiful group of unicorns do their mother f-ing thing last night. It’s like they are extraordinary talented assassins that go and murder the venue each night like clock work! Love you guys.

tatawerneck

Amigos! Lady night estreia dia 15 no multishow! Temporada especial gravidez. “Ah mas Tata eu não estou grávida” “eu sei, mas eu estou” “mas que que eu tenho a ver com isso?” “Não tinha nada. Até o momento em que vc pisou no meu vomito de chinelo e que eu inventei esse dialogo”

tatawerneck

Segunda que vem, dia 15, estreia temporada especial de lady night! Com a querida e deslumbrante @fatimabernardes 😍❤️❤️🌹🙏 no multishow! As 22:30

tatawerneck

Amigos! Quando forem sair com o carro, verifiquem seus motores. Gatos se escondem no frio ❤️

tatawerneck

Amigos! Conheço o Daniel desde bebezinho. Somos amigos da irmã e irmão pq estudamos juntos desde o maternal. Daniel está desaparecido. Por favor, quem souber de alguma informação entre em contato! tonyuu@gmail.com mto obrigada! E avisem ao MP tb por favor! Caso saibam de alguma informação

tatawerneck

João Gilberto. Temos muito a te agradecer!

tatawerneck

Hoje é aniversário da @ingridguimaraesoficial. Quando a pessoa é mto importante pra vc , da vontade de mandar só um cheque sem cruzar tipo “amor. Faz l que quiser aí pq te amo tanto que nem sei “. Mas eu não teria saldo. E ela teria dívidas por minha causa. Essa mulher uma amiga, uma atriz, uma mãe, uma esposa, uma roteirista, uma barriga sarada bunda idem, que eu amo tanto ! Ela é extremamente generosa sem ser vulgar (espera. Confundi as frases). Eu amo tanto a Gru! Eu admiro tanto! Eu respeito tanto! Eu fico olhando que nem uma idiota pra ela nos filmes pensando “ELA SABE MEU NOME” te amo gru! Vc é uma grande mulher que já nasceu abençoada pq se pegarmos os nomes da sua família , já tinha milagre quando escolheram o seu! Beijos da sua fã! Cada vez mais!

TataWerneck

No momento em que descobri que meu gato gentil era um X men

TataWerneck

Dia 15 de julho estreia #Ladynight especial @isisvalverde

TataWerneck

☀️🦋

TataWerneck

Que alegria! Muito obrigada @colunapatriciakogut 🌹🙏🦋 parabéns a @daniciminelli! E que a gente adora tanto! @fernandayoung e Alexandre Machado! @patriciapedrosa @ricardospencer @renataportodave e @fernandasatierff 😍❤️❤️❤️ e esse meus amores @luislobianco @gilancellotti @raqueiroga @ajuliarabello @clarafalcao @sterblitch @yaradenovaes

TataWerneck

Cara. To afim de falar nada não.

tatawerneck

Dia 15 de julho estreia #ladynight versão especial 😍❤️❤️🌹🙏 teremos o querido @chay e tb @fatimabernardes , @seltonmello , @isisvalverde , @larissamanoela, @dedesecco, @josealdojunioroficial, @anamaria16, @rodrigosantoro, @lulusantosoficial e @taisdeverdade

tatawerneck

Pra que insistir no que não te faz bem? @quantica_e_espiritualidade

tatawerneck

Rafa e eu : casal grávido / Chay e Laura: recém casados ...Lady Night especial maternidade c enjoo estreia dia 15 de julho no multishow 😍❤️❤️🌹🙏 @rafaavitti @neivalaura @chay

tatawerneck

Penúltima vez que vcs fazem esse tipo de brincadeira

tatawerneck

Eba! Que alegria! Obrigada amigos! E lembrando que Shippados está disponível no GloboPlay. Obrigada tb a nossa querida @tatilenna

tatawerneck

Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já tá na sofrência ❤️ (eu choro que nem uma idiota na ultra. Filha mamãe ama mto! Quando vc souber ler e o Instagram for por telepatia , saiba que mamãe ama mto! Mamãe é esquisita mas papai é normal. Estas segura) 😍❤️❤️🌹🙏 p.s: eh uma mão. Sei que parece um pé mas na ultra só uma mãe consegue ver tudo claramente :) hoje foi dia de morfológica e tá tudo graças a Deus pai amado 😍❤️❤️🌹🙏 @rafaavitti

tatawerneck

Com o sorriso bonito de quem sabe que tem um sorriso bonito, @chay é um dos entrevistados da temporada especial do #ladynight que estreia dia 15 de julho no Multishow

tatawerneck

Hoje em São Paulo teve o festival @risadaria e o #ladynight ganhou melhor talkshow ! Agradeço mto a todos que votaram ! Mto a minha equipe tão amada! Ao querido @paulobonfaoficial ! Ainda não posso viajar e infelizmente não pude ir. Queria MUITO ter ido! Obrigada por esse momento! Obrigada pelo carinho ! E pela compreensão 😍❤️❤️🌹🙏 obrigada @março_goncalves , @francofanti e @guilhermetome que foram me representando :) e Liloca Amada que ficou aqui cuidando de mim ❤️

tatawerneck

Teremos também o INCRÍVEL @seltonmello no #ladynight que estreia dia 15 de julho

TataWerneck

Parabéns, mulheres! Parabéns a nossas jogadoras. O resultado desse jogo é ver a história de vcs contada pela garra, pelo comprometimento, por terem que, ainda, mostrarem duplamente suas competências para ser valorizadas. Obrigada!

TataWerneck

Uma ajuda a memória da outra @mariliamendoncacantora @fernandalimaoficial @camilla_camargo @neivalaura @claudialeitte

tatawerneck

Hoje é aniversario do meu grande amigo @gabriellouchard ! Uma das pessoas que mais amo e o responsável por me apresentar meu amor @rafaavitti . Ele apresentou zuando mas comigo é assim: apresentou eu engravido . ❤️ te amo ! Ele acabou de sugerir que o nome da minha filha seja “taco”. Queria agradecer mas também dizer vai a merda. Mas com mto amor 😍❤️❤️

tatawerneck

Eu te amo demais solzinho ☀️ Nossa bebê vai chegar e falar “mãe, na moral (não sei se ainda vão usar essa giria) que pai maravilhoso. “ eu direi “ele é. E eu?” “Mãe por favor. Estamos falando do papai”. E eles vão viajar juntos pra pegar onda. E eu não irei pq não pego onda e não aguento ficar horas na areia . Peraí. To puta. @rafaavitti

tatawerneck

Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos, e não desistimos! Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha , fazendo o que mais amo. Minha cabeça tava diferente . Minha memória . Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti pq tá marcado pra sempre a primeira vez em que trabalhamos JUNTAS! Te amo bebê! Quando vc mexe durante uma frase da uma desconcentrada. Mas é lindo. Na próxima temporada terei vc em meus braços ❤️ e farei o “meu programa, minhas tetas” mais feliz do mundo! #Ladynight versão baby night estreia dia 15 de julho no Multishow 😍❤️❤️🌹🙏 foto @gianne.carvalho

tatawerneck

Meu tufinho 🦁pensando “desce babaca. Vem me falar isso aqui pessoalmente”

tatawerneck

“Se o que os homens falam das mulheres tb valesse pra eles “ via @quebrandootabu

tatawerneck

Sempre rolam as brincadeiras sobre estar sozinha nos dias dos namorados. Já passei dias muito felizes com pessoas que me faziam bem. Já passei dia dos namorados pisando em ovos. Não temos o controle (que achamos que temos) sobre o quanto uma relação pode nos fazer mal. Somos mais vulneráveis do que achamos que somos. Às vezes descobrimos durante. Às vezes depois. Às vezes durante e depois. Há de se ter responsabilidade emocional. É melhor estar consigo do que ao lado de alguém que não te impulsiona a crescer. É melhor estar consigo do que ser prisioneira. Do que ter medo de ser quem é. Ou Mal tratada. Agredida em qq nível. Aliás é inadimissivel. Ngn vai te salvar. Mas te acrescentar e fazer crescer. Se não te traz paz. Fique consigo. Se está passando o dia dos namorados em paz, está muito bem acompanhada . Feliz dia. Feliz paz.

tatawerneck

Eu amo o jeito como vc ama os animais. O jeito como vc me ama (não. Não estava inclusa da parte dos animais). Amo seu coração imenso. Sua delicadeza. Sua doçura. Seu jeito puro de ver a vida. Eu amo vc, pai da minha filha ❤️ pra sempre estaremos conectados (calma. Respira. Não pensa nisso agora) Feliz dia dos namorados! O presente já to te dando e Dura a eternidade. Não me venha pedir blusa. Te amo @rafaavitti (sabendo que vc verá esse post as 21 horas e vai esquecer que é dia dos namorados e que amanhã é aniversário de namoro e que dia 25 de dezembro tem natal) @rafaavitti #quemamaposta hashtag que nem concordo mas criei pra te obrigar a lembrar de datas pq os artista tudo lembra

tatawerneck

Feliz dia dos namorados

tatawerneck

Eba! Amigos #shippados está disponível no Globo Play 😍❤️❤️ obrigada @fernandayoung e Alexandre Machado

tatawerneck

Ainda não tive tempo de fazer aquelas fotos maneira que as grávidas maneiras fazem com luz maneira. Mas essa é a minha maneira de dizer (de pijama que não combina ) que tá crescendo :)

ChanningTatum

Good happy magical Saturday morning to all. Get outside if ya can today. I’m going 🐌 snail hunting with the little and dirt biking. What’s everyone else doing?

ChanningTatum

What’s everyone else doing on hump day? My creative partner / life partner is on his honeymoon. And i literally and pacing in the office and don’t know what to do with myself. Reid!! Come home!! Now!! Like right now!! Thanks bye!!

ChanningTatum

Me and you little tail feather, running through fairytales forever. let’s go. #leicaQ

ChanningTatum

Plottin and planning. Thinking i should start to create again. Picture by : @jessiej #leicaq

channingtatum

#MagicMikeLive takin’ over the world! So pumped to announce @MagicMikeLiveBerlin on #GNTM, coming November 26th to Club Theater at @Potsdamer_Platz. www.magicmikeberlin.de #MagicMikeLiveBerlin

channingtatum

I’m making these swinging chairs for my dirt track. They are so simple it’s a forehead smack that i haven’t thought of something like this. 🤦🏻‍♂️ thank you to the genius that created these. You my good sir are a treasure. Now can you come fix our political system? Thanks bye.

channingtatum

I lost a game of Jenga to Jessica Cornish. The loser (me) had to post a picture the other person (Jessica Cornish) picked... Smh and fml... I’m never playing Jenga with her ever again... 🚿 + 🐰 📸 : @jessiej

ChanningTatum

THE DOCTOR!!!!

ChanningTatum

Moto GP!! 1st podium!!!

ChanningTatum

I’m listening... universe, world, people, friends, self... i am listening. What do i need to hear? God?

channingtatum

I miss you everyday.

channingtatum

Man this last week was magic.

channingtatum

Wishing you the happiest day filled with all the love and all the light. You came into this world on this day and lit it on fire. You have blessed our eyes, our ears, our hearts and our lives. So thank you for just being you. You are so very special. Happy birthday Baby.

channingtatum

channingtatum

Ok..... so we need to talk about this alleged mystery pooper.

channingtatum

Little something i started at a little day sculpting workshop i took. Stay on that learning grind people. 🐰mask. Hehe 🙃

channingtatum

This. Is. Happening. Get ready for Magic Mike… THE BROADWAY MUSICAL. World premiere at the @EmersonColonial Theatre in Boston this November. Tickets on sale TODAY. @magicmikebway #MagicMikeBway www.magicmikebroadway.com

ChanningTatum

Proud of this kid!! He worked his ass off. Now let’s go Josh!!! It’s on now! #Repost @josh_herrin ・・・ LETS GOOOOO!!!! Yoshimura Suzuki Factory Racing! It’s my time! @yoshimura_rd @suzukicycles @yoshimurasuzukiracing

ChanningTatum

I’ll see you again baby girl. But you’ll always be with me. Always. Thank you Norman jean Roy for this memory.

ChanningTatum

So serious when try’in to get back to that 2003 P Diddy Sean John runway show look. Hahaha 😂🤣#bluesteele #calmdown #timetohitthegym

ChanningTatum

The #MagicMikeLDN launch was a dream come true! Thank you to our new @HippodromeCasino family, our team, and everyone who helped make this happen! Where do you think we should bring #MagicMikeLive next?

ChanningTatum

Good morning! Breakfast in London windows wide open. Feeling the love. So sending love back to all.

ChanningTatum

My three moods today. Lee Jeffries you are a magician and a soul conjuring photographer. Your images give me faith in searching for truth through art. Thank you for these man!

ChanningTatum

This woman just poured her heart out on stage at the Royal Albert Hall. Whoever was there got to witness something special. Wow.

ChanningTatum

RIP Stan. Thank you for all your joy and light. You created worlds and universes for us all to play in. Hope you’re laughing wherever you are.

channingtatum

#FBF to hanging with the #SMALLFOOT gang at last weekend's junket and premiere. @SMALLFOOTMovie is NOW PLAYING. Take the kids. Take a friend. Take yourself. You won’t regret it.

channingtatum

So my daughter giving the lone 🤟 sing at her school assembly today just confirmed what i already knew. She cool AF!! And that i will never even come close to how f-ing cool she is. I’m proud and feeling some pangs of dad dork growing. Just look at this pic if you ever need help. It has done a lot for me. Ok good night.

channingtatum

Stopped by @theellenshow to talk about animated giants from #SMALLFOOT and got to hang out with two real giants from the courts. @kingjames @naomiosakatennis ICYMI: http://bit.ly/lebronmml

ChanningTatum

This was my attempt at creating a sculpture of Picasso’s Guitarist. It’s was starting out ok. Then i had to get different clay for the hands. Then my daughter destroyed it. Hahahaha oh well. Start a new.

ChanningTatum

Want to send a shout out to my boy @MaddoxGrayson! This young buck just produced his first song. http://bit.ly/mgscottypippin

ChanningTatum

Rip Corey I’ll never forget your crazy ass. I love you with all my heart. All my prayers to your beautiful family.

esadolescencia

#esadolescencia #frases #quotes

esadolescencia

#esadolescencia #frases #quotes

esadolescencia

¡El libro más esperado de 2018! @500vecestunombre de la escritora @nacaridportal @nacaridportal autora de los bestsellers: @amoracuatroestaciones @mientrasteolvido @lavida_entremisdedos @eldiariodeunailusion Todos sus libros están disponibles en Amazon (para cualquier país) también en las siguientes librerías: 🇨🇴 Colombia: Panamericana y la nacional 🇵🇦 Panamá : El hombre de la Mancha y gran Morrison 🇨🇷 Costa Rica: librería internacional 🇲🇽 México: Librerías Gandhi y Porrúa 🇪🇸España: Corte Inglés/Fnac/Casa del libro 🇸🇻 El Salvador: Librería La Ceiba e Internacional libros 🇦🇷 Argentina: ‭+54 9 3533 49 8588‬ (envíos a todo el país). 🇬🇹 Guatemala: Librería Artemis 🇵🇾 Paraguay: Librería El Lector 🇨🇱 Chile: ‭+56 9 8701 8687‬ (envíos a todo el país). 🇪🇨 Ecuador: Mr Books y Librimundi. 🇩🇴 República Dominicana: ‭+1 (829) 293-0723‬ 🇺🇾 Uruguay: 598 91 785 122 Más que libros son experiencias. Es un viaje que valdrá la pena. Recuerda: Lo divertido es el viaje, las experiencias, las sonrisas, las personas que llegan aunque luego tengan que irse, y las veces que dejas a un lado la negatividad para volver a confiar. Porque con estos libros abrirás tu mente a los nuevos comienzos y descubrirás que las despedidas a veces son necesarias para que aprendamos de nosotros y descubramos que el amor no es necesidad. Todos los libros disponibles en: Amazon.com

esadolescencia

#esadolescencia #frases #quotes

esadolescencia

@XIBIONAMERICA 💚 LLega a COLOMBIA el primer Programa para Aumentó de Glúteos 🍑 sin necesidad de inyecciones o de operación alguna en la imagen nuestra clienta @erinabea 👌💪 . . @XIBIONAMERICA @XIBIONAMERICA @XIBIONAMERICA USA +1-786-908-8310 COLOMBIA +57-300-876-3111 +57-315-516-6762 @XIBIONAMERICA @XIBIONAMERICA @XIBIONAMERICA 💚💚

esadolescencia

#esadolescencia #frases #quotes

esadolescencia

¡El libro más esperado de 2018! @500vecestunombre de la escritora @nacaridportal @nacaridportal autora de los bestsellers: @amoracuatroestaciones @mientrasteolvido @lavida_entremisdedos @eldiariodeunailusion Todos sus libros están disponibles en Amazon (para cualquier país) también en las siguientes librerías: 🇨🇴 Colombia: Panamericana y la nacional 🇵🇦 Panamá : El hombre de la Mancha y gran Morrison 🇨🇷 Costa Rica: librería internacional 🇲🇽 México: Librerías Gandhi y Porrúa 🇪🇸España: Corte Inglés/Fnac/Casa del libro 🇸🇻 El Salvador: Librería La Ceiba e Internacional libros 🇦🇷 Argentina: ‭+54 9 3533 49 8588‬ (envíos a todo el país). 🇬🇹 Guatemala: Librería Artemis 🇵🇾 Paraguay: Librería El Lector 🇨🇱 Chile: ‭+56 9 8701 8687‬ (envíos a todo el país). 🇪🇨 Ecuador: Mr Books y Librimundi. 🇩🇴 República Dominicana: ‭+1 (829) 293-0723‬ 🇺🇾 Uruguay: 598 91 785 122 Más que libros son experiencias. Es un viaje que valdrá la pena. Recuerda: Lo divertido es el viaje, las experiencias, las sonrisas, las personas que llegan aunque luego tengan que irse, y las veces que dejas a un lado la negatividad para volver a confiar. Porque con estos libros abrirás tu mente a los nuevos comienzos y descubrirás que las despedidas a veces son necesarias para que aprendamos de nosotros y descubramos que el amor no es necesidad. Todos los libros disponibles en: Amazon.com

esadolescencia

#esadolescencia #frases #quotes

esadolescencia

@FashionNova tiene los estilos perfectos para matar como Kylie 😍 Deslizar para ver más 👈 ¡Sigue y compra @FashionNova hoy mismo! @fashionnova @fashionnova

esadolescencia

#esadolescencia #frases #quotes

channingtatum

Getting ready for #SMALLFOOT with this guy. #Migo #Gwangi 📷: @brianbowensmith

ChanningTatum

We’re still casting for @MagicMikeLiveLDN! Shout out to @Alison_faulk, @Espinosa22 and @lukebroadlick for the assist. http://magicmikecasting.com #MagicMikeLDN

ChanningTatum

Stopped by The #GrahamNorton Show to make a special @MagicMikeLiveLdn announcement. Catch it tonight at 10:35pm on @BBCOne! #MagicMikeLDN #TheGNShow

ChanningTatum

Things bout to get real in London!

ChanningTatum

Nothing like breaking through to a new understanding of something that seemed impossible just days before.

ChanningTatum

These guys just killed it on #BGT to help us announce that #MagicMikeLive will officially land in LONDON this November. Get your tickets to the first #MagicMikeLDN shows and make sure you’re following us on our newly launched @MagicMikeLiveLDN. You never know what might happen! http://www.magicmikelondon.com [link in my bio]

ChanningTatum

You know just drinking my morning affirmations. 👸

ChanningTatum

Well, It looks like I lost my daughter in the jundland wastes. This is the last pic i have of her. #tatooinebaby.

ChanningTatum

Unicorns do exist.

ChanningTatum

I love drawing on airplane napkins. Haha i tried to draw a woman with antlers. 😬🤔... hmmmm Better luck next time.

ChanningTatum

From the @bornandbred instagram. This woman gets it. I think I speak for everyone when I say I hope @prattprattpratt is coming this way. I hope he wants to meet me too!🤗

ChanningTatum

Sanctuary