GABRIEL CORREA - instagram lists #feedolist

gabrielcorreaoficial

Irmãos de música ❤️

gabrielcorreaoficial

Cara de?

gabrielcorreaoficial

Mais de 10 anos de amizade hein irmão! @phbcunha

gabrielcorreaoficial

My dog bro @frederico.frenchbulldog

gabrielcorreaoficial

Dia de montar e desmontar as coisas na casa nova ❤️

gabrielcorreaoficial

🌨

gabrielcorreaoficial

Pediu pra tirar foto comigo essa princesa 😍 @manuelarsoares

gabrielcorreaoficial

Confiando que Deus tem o melhor para a nossa vida, o melhor é deixar nas mãos dEle nossos sonhos e anseios. Confiar é difícil mas quero que seja minha única opção! Ótimo fds galera! ❤️

gabrielcorreaoficial

E aí? Cadê vocês? 😅

gabrielcorreaoficial

Sem risadinha hoje 😒

gabrielcorreaoficial

Final de semana tem show! Onde? 😍

gabrielcorreaoficial

“Pratique a justiça, ame a misericórdia e ande humildemente” Ótimo domingo galera!

gabrielcorreaoficial

Onde eu queria estar agora 😪

gabrielcorreaoficial

My super hero ❤️ love you dad!

gabrielcorreaoficial

Pensa numa saudade que bateu agora do meu amor 😢 @janainarsa Te amo ❤️

gabrielcorreaoficial

Toda honra e Glória ao Rei dos Reis, Jesus Cristo!

gabrielcorreaoficial

Pensa numa galera talentosa! Essa galera tava no aniversário da minha mana @adrianasamartini obrigado por ter me chamado e dividir o palco contigo é sempre bom d+ tamo junto! ✌🏻 Foto: @brunoopimentel

gabrielcorreaoficial

Boa noite galera! Só pra atualizar o feed, mais uma foto irada do meu mano @andre_esf ótimo restinho de semana pra nós 🙌🏻

gabrielcorreaoficial

Borá ali casar o povo ✌🏻 showzão hoje promete!

gabrielcorreaoficial

Bora bora 🚀 . . . . Foto: @andre_esf

gabrielcorreaoficial

“Nunca desistir e procurar evoluir” boa noite meus seguidores queridos ❤️

gabrielcorreaoficial

Um ano casado com o amor da minha vida! Ela é a mais linda e mais complexa pessoa que eu já conheci, escolhi amá-la e em meio a tantas coisas vivemos um dia após o outro buscando a presença e o propósito de Deus nas nossas vidas! Obrigado meu amor por tudo! Deus é conosco e que sejamos sempre uma família abençoada por Jesus. ❤️ . . . . . . Foto: @caiosouzak3

gabrielcorreaoficial

“A fumaça me esconde, só os Teus olhos me veem” Foto: @andre_esf