Victoria's Secret HoodClips Juliana Paes. Actress. Brazil - instagram lists #feedolist

victoriassecret

Best of both worlds: Who says your everyday bra can’t have a little lace, too?

victoriassecret

Feeling Incredible all over.

victoriassecret

Trust us, you’re going to want to get up close and personal with our new Incredible bras.

victoriassecret

All-day comfort...just one of the reasons we call this bra and panty Incredible.

victoriassecret

Sheer bliss: All-new mesh styles.

victoriassecret

The best plus-ones for a girls’ night out? Bodysuits & bustiers. ( @itsmemariasee & @kasalmen)

victoriassecret

Deep plunge and soft lace under a classic white button-down? Definitely not business as usual. #regram @negin_mirsalehi

victoriassecret

A peek underneath, via @vivaluxuryblog. #regram

julianapaes

Ai como é difícil largar essas coisinhas pra trabalhar!!!!!!!!! 🤦🏽‍♀️❤️💖💖💖

julianapaes

Bom domingo!!!!! 🍀🌸💗

victoriassecret

Wanted: luxury at every layer.

victoriassecret

Breathtaking lace. Intricate cutouts. Take it all in.

julianapaes

Sentadinha esperando #mariadapaz flagrar #regis e #josiane hj em #adonadopedaço kkkkkkkkkkkk #repost @triumphbrasil

victoriassecret

When something is this incredible, you don’t want to miss out. The new Fall Collection is here and it’s worth sharing.

victoriassecret

Not a stitch (or a strap) out of place.

victoriassecret

Some lingerie just begs to be seen.

julianapaes

Hoje quis começar assim... com esse recado tão importante da @monjacoen Eu concordo tanto!!!!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

victoriassecret

@natalieoffduty means business when she layers strappy lingerie under a power suit. #regram

victoriassecret

New lingerie + a sultry Eau de Parfum = a match made in heaven. Discover the power of Bombshell Intense @vsbeauty. #ThePerfectRed

victoriassecret

Fridays in lace.

julianapaes

#tbt #lastwinter friozinho amor... ❄️🍀❤️

julianapaes

#tbt #carnaval YEAH!!!!!

victoriassecret

Every hour is golden hour in soft, shimmery chainmail.

julianapaes

Ahhhhhhhhhh olha isso... desejo um dia assim a todos: leve, fresco e colorido!!!! #boratrabalhar

victoriassecret

Sometimes, barely there is just what you need.

victoriassecret

Our Angels are coming to 5 cities for an exclusive Angel Credit Cardholder event. Visit us for style tips, special offers & more. Learn more via link in bio.

julianapaes

Você quer perfume bom, @? Hahahaha porque meu xodozinho A Tentação é muuuito maravilhoso! Já nas lojas em todo o Brasil ❤❤❤ #MuitaTentação #JulianaPaesFragrances

victoriassecret

The finest possible match.

victoriassecret

@carmellarose got the memo: gorgeous lingerie is meant to be seen. #regram

julianapaes

Pensamento do dia pra animar essa quarta chuvosa!!!! #vaidarcerto como diria #mariadapaz

victoriassecret

Another weekday morning made glamorous.

victoriassecret

Attn: anyone with an eye for detail. The Fall Collection = made for you.

victoriassecret

Power. Strength. Glamour. Passion. Discover the new Bombshell Intense Eau de Parfum @vsbeauty. #VSBeauty #ThePerfectRed

victoriassecret

Get swept away in the decadent affair of Lush Cherry, Red Peony and Sultry Vanilla. Are you ready? Go inside @VSBeauty #ThePerfectRed

victoriassecret

That feeling when you can’t take your eyes off of...you.

victoriassecret

There’s nothing wrong with showing off.

victoriassecret

Soft lace, silky-smooth satin. Feel it and believe it.

julianapaes

Desse dia tão maravilhoso que nem sobrou tempo pra mexer no celular... Já fiz algumas más escolhas nessa vida, mas acertei direitinho quando escolhi o pai dos meus filhos... Amor meu, feliz dia dos pais! Seus moleques te amam, idolatram, precisam! Isso é que é felicidade #felizdiadospais #diadospais

victoriassecret

Statement straps. Floral lace. There’s so much to uncover in the Fall Collection.

victoriassecret

The new gold standard. There’s a reason we call it *luxe* lingerie.

victoriassecret

Explore elegant details at every turn.

julianapaes

Nem tenho legenda...#obrigadasenhor

victoriassecret

Sometimes, all you need is lace.

victoriassecret

The little things are everything.

julianapaes

Gente! Tô muito feliz em divulgar essa nova parceria! Acho tão importante quando uma marca consegue valorizar a mulher e ser democrática na produção das roupas! Estamos vivendo um momento de libertação feminina e precisamos de marcas que entendem de verdade as mulheres e as suas necessidades! A @lunenderoficial faz isso muito bem e fico muito honrada de ter sido escolhida pra fazer parte dessa história. Sem falar que o ensaio foi demais e as fotos ficaram lindas!!!!!!! Entrem lá no Instagram deles pra conhecer um pouquinho mais 😍❤ ⠀ #JuPaeseLunender #Lunender #Ad

julianapaes

#Saturday 🍀

victoriassecret

Hate to see you go, love to watch you leave.

julianapaes

“Amiga, disfarça que o boy vai passar”! Hahahahaha amo! Toda trabalhada no olhar 43 pra mostrar pra vocês o que é muuuuuita tentação!!! 😂❤ #MuitaTentação #JulianaPaesFragrances #Sextou

VICTORIASSECRET

Delicate satin and see-through panels? Sheer genius.

VICTORIASSECRET

Almost too gorgeous to cover up...but too good *not* to share.

julianapaes

Sextou!!!!!!!!!!! Ahhhhhh!!!!

VICTORIASSECRET

Two ways to lace up.

VICTORIASSECRET

Luxe fabrics for living your best life, via the new Fall Collection.

VICTORIASSECRET

Our most sensual lingerie ever. Now that’s saying a lot.

julianapaes

#tbt de um dia muito delicioso! Um dia de folga das gravações kkkkkkk

VICTORIASSECRET

This changes everything. The Fall Collection is here.

VICTORIASSECRET

“I’m back into my lingerie phase now” – a Bond Street customer speaks for all of us, re. the Fall Collection.

VICTORIASSECRET

The Fall Collection is more than new lingerie—it’s a new beginning. Tomorrow, it’s on.

victoriassecret

Luxurious, down to the smallest detail. It’s a theme for fall.

julianapaes

Roubei essa frase da @luaraquaresmafrases pq concordo muito... tudo que é muito bom e duradouro vem vindo aos poucos, leva tempo, exige construção, paciência e coragem... pense nas melhores coisas que vc tem: seus filhos talvez... um lar, família, sua carreira... leva tempo né? Pra conquistar, criar, viver... o lance é ter caráter e amor que tudo vem no tempo certinho #euacredito

victoriassecret

It’s not complicated, when you start with sheer quality.

victoriassecret

“Really gorgeous.” “It’s quite different.” That’s how Londoners describe the Fall Collection (and it sounds even better with a British accent).

julianapaes

Chegando bem básica com minha nova cia... minha pochete babado da @pegueibode Tanta coisa linda lá!!!!! Uma loucura! AMO essa coisa de reaproveitamento... o que vc não curte mais, pra alguém, pode ser um novo xodó! #consumomaisconsciente

victoriassecret

Fine floral lace. Sumptuous satin. Experience it firsthand on 8.8.

julianapaes

Eu não sou de postar memes... mas esse não aguentei hahahahahahahahaha hoje tem surra, Brasil!!! #mariadapaz #josiane #regis #adonadopedaco

victoriassecret

Up close. Very personal. Reveal all the exquisite details on 8.8.

victoriassecret

“Everything is super trendy & chic” – overheard at our Fall Collection preview at New Bond Street, London.

victoriassecret

See it. Feel it. Believe it. Our most beautiful collection in years drops 8.8.

victoriassecret

Neon pink: not for wallflowers. Head to our story to discover more mix & match trends!

julianapaes

É hoje!!!!!!!! Eita, p.....a!!!!! Hahahahahahahahaha #adonadopedaço #mariadapaz #josiane

julianapaes

#sextou e pinta aquele brilho discreto e sexy!!! #yeah @skazi love this one!

julianapaes

Bom dia, sexta sua linda!!!!!

julianapaes

@gb65 meu amigo, cheguei em casa... vi que era seu dia... não podia deixar de mostrar pro mundo todo o meu carinho e admiração por vc!!! Te amo, parabéns!!!! Feliz aniversário 🎈 ❤️

julianapaes

Dia Mundial da Amamentação!!!AMAmentar é mais do que nutri o seu filho com um alimento produzido pelo seu próprio corpo AMAmentar é doar, é trocar, é crescer junto. Se você puder amamente o seu filho. Será muito especial para vocês dois 😘

julianapaes

Bom dia!!!!!!! Obrigada equipe linda! Foto @guilhermelima Beleza @lucasluzmk Edição de Moda @fabioishimoto Styling @andreia__matos Direção de arte Miro Branco Texto @isadercole @raphazugliani @actorsearts

julianapaes

💃🏾🍀

julianapaes

Bate Papo delicioso sobre a minha Maria da Paz com a @claudiaonline ✨ A Dona do Pedaço nas bancas para vocês ✨ Obrigada super equipe vocês arrasaram 👏😘

julianapaes

30 de julho é o dia mundial de enfrentamento ao tráfico de pessoas, que é a comercialização de seres humanos para exploração sexual, trabalho escravo, entre outras. Segundo a ONU, o tráfico atinge 2,4 milhões de pessoas e movimenta 32 bilhões de dólares por ano no mundo. ⠀ Não se cale! Faça sua parte e disque 100, 180 ou acesse www.mpt.mp.br ou baixe o aplicativo MPT PARDAL. #TodosContraOTraficoDePessoas . @somos_corrente_do_bem

julianapaes

💪🏽#done @rafalund Kd meu vídeo?

julianapaes

Ahhhhhhhhhh mas eu amei demais!!!!!!!! @atilabrittoo vc é ‘ponta firme’ como a gente diz lá em Nikiti! Kkkkkkkkk

julianapaes

#lazysunday

julianapaes

Acho que vi um gatinho!!!! BOM sábado, amores!!!!!

julianapaes

Conheça as maravilhas que existem dentro de vc ♥️

julianapaes

Desejando um chocolate delícia e vocês? 😋😋😋 #repost @lineaalimentos with @get_repost ・・・ A @julianapaes já foi desafiada! E você, o que está esperando? Participe do #DesafioLinea e se surpreenda com o quão saborosa uma vida mais leve pode ser!

julianapaes

Domingão especial e cheio de alegria em comemoração aos 6 anos do Antonio. Obrigada @fotoarthifilmes pelos registros lindos dessa tarde de amor e diversão 😘😘😘

julianapaes

Eu tô um luxo só com essa arte da @collagesarts, bem do jeitinho do meu Deluxe! Puro glamour!!! #PureDeluxe #JulianaPaesDeluxe

julianapaes

Bom dia!!!!! 😃🌞☀️

julianapaes

Ahhhhhhhhhh eu não aguento!!!! Os amores da minha vida estão se esbaldando... e mamãe tá aqui gravando!!!! Vai ter revanche hein @dudu.baptista 😂 Amo vcs mil milhões!!!!!! #ferias #BeachPark @beachpark

julianapaes

O que acharam de o Instagram esconder o número de curtidas nos posts? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Segundo o Instagram Brasil, o objetivo é diminuir a competitividade por likes. “Não queremos que as pessoas sintam que estão em uma competição dentro do Instagram é nossa expectativa é entender se uma mudança desse tipo poderia ajudar as pessoas a focar menos nas curtidas e mais em contar suas histórias”. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Arte de @mr.rolzay #repost @quantica_e_espiritualidade

julianapaes

Dia de fotografar a capa da #revistaclaudia Vai ficar tão lindo!!! Obrigada @guilhermelima @lucasluzmk @raphazugliani

julianapaes

Vivemos felizes para sempre!!!!! Sim!!! #Repost @caminhodasindiasoficial with @get_repost ・・・ Are baba! E eles foram felizes pra sempre mesmo. Atchá!!! 💜 . . @julianapaes #RajeMaya #caminhodasindias #julianapaes #rodrigolombardi #novelas #casaisdenovela #filtrodotempo

julianapaes

#mariadapaz esperando #josiane virar uma criatura decente Hahahahahahahahaha #adonadopedaço

julianapaes

Sim! Eu consegui uma brechinha no sábado!!!!! #milagre #milagresacontecem hahahahahahahahaha

julianapaes

Não canso nunca de namorar meu Deluxe! É lindo demais!!!!! Cada vez mais apaixonada!!!! #PuroDeluxe #JulianaPaesDeluxe

julianapaes

Pera uva maçã ou salada mista? Kkkk Bom dia!!!!!!! Que #tbt vcs querem ver hoje? Manda que eu posto!!!

julianapaes

Te amo mil milhões garoto!

julianapaes

Amigo!!!!!! @yanacioli feliz dia!!! Te amo tanto que nem sei!!! Te desejo só amor... esse mesmo, que tu sai espalhando por aí!!!! Parabéns!!!!!! Obrigada por me deixar sempre linda!

julianapaes

Vai sonhando #amadeu hahahahahahahahaha @rainercadete essa foto é sua? Achei tão linda!

julianapaes

Bom dia, segunda! Dia internacional da preguiça... erga essa cabeça mete o pé e vai na fé!!!! Semana começou!!!

julianapaes

😎🍀... pq frio é psicológico...Hahahahahahahahaha

hoodclips

Lmao

hoodclips

True or false lol

hoodclips

@sauc_co @sauc_co is coming correct with the 🔥🔥 #CBD to help you stay cool, calm and collected throughout the day 🌱 CBD pods, dabs, juice, and an easy to use vape pen 😚💨 SAUC is giving away it's organic cbd vape pen to 25 lucky people. Tag some friends that need to chill out and follow @sauc_co to enter. Winners will be chosen and announced on the SAUC ig page 💧@sauc_co

hoodclips

Everything’s gotta cost money? 🤔😂 #sp

hoodclips

Turn up tonight 😏

hoodclips

Smh tag her

hoodclips

Yup lol

hoodclips

Tag ur fbi Agent lol

hoodclips

😱

hoodclips

😒

hoodclips

Facts lmao

hoodclips

RIP🙏

hoodclips

Facts😂

hoodclips

Baddies stay slaying it in them @FashionNova 😍

hoodclips

Lmao facts 😂😂😂🙏 @FashionNova

hoodclips

Lmaoo

hoodclips

Same 😂😂😂

hoodclips

Check out LA’s hottest Saturday day party at @reveriedayclub @nicky

hoodclips

GUYS!! My teeth are 8 shades whiter from @sonomaessentials activated Charcoal! They’re having a 30% off sale right now when you use code: HoodClips at checkout! - SHOP: @sonomaessentials ✅ www.SonomaEssentials.co