Instagram Brasil Gerard Piqué - instagram lists #feedolist

3gerardpique

Family.

3gerardpique

Art.

3gerardpique

🔵🔴 El talent no té una sola forma.

3gerardpique

Xavi, ha estat un plaer compartir vestidor tots aquests anys amb tu! Un orgull poder dir que he jugat al teu costat. Crack dins i fora del camp! Molta sort en el futur. Segur que ens veurem aviat.

3gerardpique

Tots amb el @fcbfemeni! Diumenge a les 12h al Mini. #uwcl

3gerardpique

Nice to see you guys! @alexzverev123 @domithiem

3gerardpique

Very happy to play at Old Trafford again! Great atmosphere yesterday!

3gerardpique

Life.

3gerardpique

Ella siempre tan feliz! @shakira

3gerardpique

Creo que todo el mundo debería venir a Catalunya como mínimo una vez en la vida. #AceptasElReto de descubrirla? Visita @catalunyaexperience

3gerardpique

🔵🔴

3gerardpique

Cuando ves que te tienen ganas...

3gerardpique

Gol i victoria! Una altra vegada serà @carlesalenya...

3gerardpique

✈️

3gerardpique

Esa zurda de oro...

3gerardpique

Buena victoria para terminar el año!

3gerardpique

Familia.

3gerardpique

3gerardpique

Snow. #nofilter

3gerardpique

Seguim! ✌️✌️ #BarçaVillarreal

3gerardpique

Always laughing! @fcbarcelona

3gerardpique

🤩

3gerardpique

PSV 1-2 FCBarcelona @championsleague

3gerardpique

Eindhoven ✈️ #championsleague

3gerardpique

Having a healthy lifestyle requires a great 4-3-3 line-up of healthy eating and physical activity. If you want to win the ultimate Barça experience and come and train where we train @fcbarcelona and live like a pro for 48 hours follow these steps: 1.Post a photo of how you #EatLikeAPro 2.Caption it with your healthy 4-3-3 emoji line up using: 🥦 4 fruit & veg 🍗 3 proteins ⚽ 3 sports 3.Add #EatLikeAPro & tag @Beko to enter Here's one of my favourite #EatLikeAPro meals and my 4-3-3 🍒🥕🍌🥑🐟🥜🍗⚽🏀🎾. @ivanrakitic what are you eating?!

3gerardpique

‪#BarçaSevilla‬

3gerardpique

Presentación de la Copa Davis en Madrid. #DavisCup #KosmosTennis #ITF

3gerardpique

Mud.

3gerardpique

Champions League

3gerardpique

3gerardpique

🎯

3gerardpique

Preparats per demà. #fcbarcelona #laliga

3gerardpique

3gerardpique

The Brothers! #Milan #Sasha #PiquéMebarak

3gerardpique

Primer títol de la temporada! Som-hi!

3gerardpique

‪Ready to start the season. ‬ ‪#SupercopaBarça #ForçaBarça ‬

harrystyles

Kissy. Thank you for coming out to see us, it has been a pleasure playing for you all. I'm off to write some more music and I hope I'll be seeing you again very soon. Thank you to my band, the crew, and all of you for making this tour so wonderful. Treat people with kindness. Goodbye for now. I love you all. H

harrystyles

Los Angeles Two, Live On Tour.

harrystyles

Los Angeles One, Live On Tour.

harrystyles

San Jose, Live On Tour.

harrystyles

Sacramento, Live On Tour.

harrystyles

Seattle, Live On Tour.

harrystyles

Vancouver, Live On Tour.

harrystyles

Denver, Live On Tour.

harrystyles

Minneapolis-Saint Paul, Live On Tour.

harrystyles

Chicago, Live On Tour.

harrystyles

Indianapolis, Live On Tour.

harrystyles

Detroit, Live On Tour.

harrystyles

Washington, D.C. Live On Tour.

harrystyles

New York City Two, Live On Tour.

harrystyles

New York City One, Live On Tour.

harrystyles

Boston, Live On Tour.

harrystyles

Toronto, Live On Tour.

harrystyles

Philadelphia, Live On Tour.

harrystyles

Hershey, Live On Tour.

harrystyles

Nashville, Live On Tour.

3gerardpique

The sun is coming 🌞 @kypers_eyewear

instagrambrasil

Foto de @enzolopes16 “O motocross é tudo para mim. Cada vez que subo na moto, sinto como se fosse uma criança com um brinquedo novo. A sensação é de outro mundo”, explica o piloto gaúcho Enzo Lopes (@enzolopes16). “Ganhar uma corrida é ainda melhor. É ver que todo esforço do dia a dia está valendo a pena”, conta. A paixão pelo esporte começou quando ele era criança, influenciado pelo pai, que andava de moto. “Minha família ama motocross, assim como eu. Está no sangue! Com dois anos de idade comecei a andar de bicicleta e aos três andei de moto pela primeira vez… foi amor à primeira vista!” Hoje, aos 18 anos, Enzo acumula títulos nacionais e internacionais e vive nos Estados Unidos, onde treina. “Quero ser campeão mundial e tornar o esporte mais conhecido no Brasil.” Veja Enzo andando de motocross hoje, no nosso Story.

instagrambrasil

Foto de @dalmatadeaf Thor (@dalmatadeaf) é um dálmata surdo de dois anos de idade. A descoberta de sua deficiência auditiva foi logo aos dois meses, quando chegou na casa de Camila Zamboni, de Vitória, no Espírito Santo. "Ao lado dele todas as fases são especiais, todo dia é um novo aprendizado. Usamos a nossa própria língua de sinais para cada movimento que eu quero que ele faça", conta. Um dos lugares favoritos para levar o Thor é a praia: "Amo ver quando ele chega na areia e começar a latir para ser solto e correr até a água", descreve Camila. "A rotina dele é normal, como a de outros cães. Só dou uma atenção redobrada na hora de soltá-lo em algum lugar aberto, pois ele gosta muito de brincar ou correr atrás de algum passarinho. Por isso os treinos são essenciais, ele sabe que tem que voltar sempre", diz.

instagrambrasil

Foto de @davizinhoradical É nas ondas que o campeão de surfe adaptado Davi Teixeira de Aguiar (@davizinhoradical) se sente livre. “Comecei a me apaixonar pelo esporte e a disputar competições mundiais”, conta o atleta, do Rio de Janeiro, que nasceu com uma condição rara chamada de Síndrome da Banda Amniótica. Para 2018, seus planos são grandes: quer ganhar um campeonato mundial e fazer parte do time brasileiro paralímpico. “Todos deveriam ir atrás dos seus sonhos com muita fé, determinação e garra. Nessa vida tão curta, temos que dar nosso melhor e motivar mais pessoas.” Pegue uma onda com o Davi vendo o nosso Story de hoje. 🏄

instagrambrasil

Fotos de @alexiahentsch por @gabmendss "Eu faço algo que fica entre a moda e a fantasia," explica Alexia Hentsch (@alexiahentsch), uma desenhista de fantasias que divide seu tempo entre Londres e Rio de Janeiro, onde nasceu. Nos últimos dois anos, Alexia criou peças personalizadas para as celebrações de carnaval do Rio. "Eu amo o carnaval. Acho que é difícil não amar," conta. "É uma celebração da diversão e algo que não existe em qualquer outro lugar do mundo em escala tão grande. Todo o país fica de folga para participar da festa. É bem louco." Veja mais criações de fantasias de carnaval de Alexia no nosso Story do Instagram.

instagrambrasil

Foto de @pabllovittar A cantora Pabllo Vittar (@pabllovittar) está pronta para o Carnaval. Para se vestir para os shows nos dias de folia, ela buscou referências nos videogames, na cultura pop e no cinema. "Eu amo muito Anime e toda essa cultura de desenhos. Vou trazer isso para o meu carnaval, espero que vocês gostem", diz. Confira nosso Story de hoje e veja Pabllo provando seus looks e fazendo os últimos ajustes com os figurinistas.

instagrambrasil

Foto de @tequilaagolden Já no clima de Carnaval🎉🎊 Toda semana, postamos algumas das nossas fotos preferidas. Para participar, use a hashtag #achadosdasemana

instagrambrasil

Foto de @minduim A comunidade de Instagrammers Brasileiros e de língua portuguesa está sempre surpreendendo e temos cada vez mais momentos incríveis para compartilhar. Toda semana, postamos algumas das nossas fotos preferidas. Para participar, use a hashtag #achadosdasemana.

instagrambrasil

Foto de @_lumourao Cada vez mais temos momentos incríveis para compartilhar. Toda semana, postamos algumas das nossas fotos preferidas. Para participar, use a hashtag #achadosdasemana.

instagrambrasil

Foto de @karinpyong Para a ilustradora freelancer Karina Doniho (@karinpyong), definitivamente existe magia nas aquarelas. "Fico fascinada com elas", conta. "As cores são lindas, e é possível fazer tanta coisa." Dois anos atrás, Karina deixou a Indonésia para estudar artes plásticas em uma universidade de Yokohama, no Japão. "Tiro inspiração do mundo ao meu redor", diz a artista. "Pequenas experiências podem ocorrer a qualquer momento, e eu as utilizo em minhas pinturas." Veja mais de sua obra e seu processo no Story de hoje do Instagram Brasil. 🎨

instagrambrasil

Foto de @viajarladob #Bomdia direto de uma praia paradisíaca 🏖 Use a hashtag #Bomdia e explore lugares incríveis com a gente.

instagrambrasil

Foto de @biiaia por @oleydanceproject Aos 20 anos, a bailarina paulista Bianca Teixeira (@biiaia) já é demi-solista do Balé Nacional da Polônia. "Comecei a dançar em escolinha, e lá uma professora disse que eu tinha talento e que deveria seguir essa carreira. E eu comecei a dançar ponta até um pouco mais tarde. Algumas meninas começam profissionalmente ainda crianças", conta. Bianca iniciou sua carreira internacional aos 13 anos, dançando em uma competição em Nova York, e, hoje, mora em Varsóvia. "O balé que eu mais me emocionei assistindo foi Gisele, chorei. E o que eu fiquei mais honrada de fazer foi um solo em O Lago dos Cisnes", revela a brasileira sobre momentos marcantes no palco e na plateia. "O balé é muito mais difícil do que as pessoas imaginam. Às vezes, subestima-se muito a dança. Temos que subir no palco, sorrir, dar o nosso melhor, mesmo que aquele dia não esteja bom. Muitos bailarinos dançam com dor, mas é incrível como desenvolvemos uma força. Há um trabalho duro por trás das cortinas", conta.

instagrambrasil

Foto de @thiago.rafaelc Toda semana, postamos algumas das nossas fotos preferidas. Para participar, use a hashtag #achadosdasemana.