Mari Bridi - instagram lists #feedolist

maribridicardoso

Guento não de amor 😍😍😍 festa do pijama na dinda @renatazanella

maribridicardoso

Quando vcs levam os pequenos pra vacinar, vocês conferem a validade das vacinas? Olha o Tim aqui passando na sua timeline pra lembrar da importância de sempre conferir a validade e o preenchimento das vacinas certinho na caderneta. Assim fica fácil pra gente conferir tudo que já foi dado e acompanhar as vacinas que ainda faltam! 💜 P.S: tia Anik ele foi bem corajoso e mesmo com as 3 picadas só chorou bem pouquinho! 😍 @humanicarevacinas

maribridicardoso

Quem ai é friorenta? Pq sério, EU NÃO SEI LIDAR COM O FRIO! Só pq eu disse que não tava fazendo frio no Rio, tô pagando a língua! 🙄 tô com 2 calças, 3 blusas, meia e pantufa ❄❄❄ #letitgo

maribridicardoso

Semana mundial de amamentação acabando e precisava dividir essa foto com vcs! Eu estou MUITO APAIXONADA por essa foto! Não só pela beleza, mas como ela em uma simples imagem representa a maternidade como um todo. Ela mostra que cada uma faz o que dá, o que é possível e que isso não define a gente. O que importa é o AMOR!!! Sempre o amor! A minha história de amamentação vocês já sabem. Me contem como foi esse descobrimento de mãe seu com o seu bebê! #maternidadereal #marqueumamae 📸 @feliciasaundersphotography

maribridicardoso

Andá com fé eu vou...que fé não costuma faiá! #sabadou

maribridicardoso

Semana mundial de aleitamento materno! Eu amamentei a Aurora até os 3 anos e 2 meses e o Tim ainda tá na teta! E vc? Me conta! Amamentou quanto tempo, como foi ou como está sendo? Vamos criar essa rede de apoio para mães que precisam de um colo ou de uma palavra amiga pra seguir em frente 💜 #smam2019 #semanamundialdealeitamentomaterno2019

maribridicardoso

Quem é você no rolê? Eu sou a que acompanha, come algodão doce e pipoca, mas não vai em nenhum brinquedo! Eu MORRO de medo de tudooooo! Minha filha corajosa puxou ao pai dela e vai adora tudo! Ainda bem que ela tem o papai! Kkkkk #temosproteção

maribridicardoso

Eu passo meus dias de coque bagunçado, sério gente, sou a doida do cabelo preso! Mais alguém aqui assim aqui gente? Aceitando ideia de penteados POR FAVOR 🙏🏻 KKKKK Tipo eu NÃO consigo comer de cabelo solto, me da um nervoso danado! Mas eu ando me esforçando pra deixar ele mais solto ou pelo menos outros meios de deixar ele preso sem ser no coque! Gostaram assim? A Aurora achou lindo! Kkkkkkk

maribridicardoso

Meus cachinhos dourados! #temosproteção

maribridicardoso

#Repost @alice.weg • • • • • • 💙 gente! dia 30 de julho é o dia mundial de enfrentamento ao tráfico de pessoas, que é a comercialização de seres humanos para exploração sexual, trabalho escravo, entre outras. segundo a ONU, o tráfico atinge 25 mil pessoas e movimenta 32 bilhões de dólares por ano no mundo. faça sua parte e disque 100, 180 ou acesse www.mpt.mp.br ou baixe o aplicativo MPT PARDAL. #TodosContraOTraficoDePessoas @mptrabalho @onubrasil @onestop.mgt

maribridicardoso

Bora começar a semana cheios de energia e força pra fazer o nosso melhor! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻 📸 @fefam_

maribridicardoso

Num clima "LET IT GO" aqui ❄❄❄❄ #simfazfrionoRio #eusoufriorentamesmo

maribridicardoso

O tempo voou, né gente? Nosso Tim já está com um aninho e resolvemos mudar a decoração do quarto dele, agora mais colorida e divertida. Claro que escolhemos novamente a @graodegente que arrasou mais uma vez em todos os detalhes. Me apaixonei pela Coleção Amiguinhos Dino e por esses dinossauros super fofos, que ele simplesmente amou! Arrasta a foto para conferir como ficou! E depois me contem do que vocês gostaram mais! #graodegente #quartograodegente #amiguinhosdino #quartodinossauro uro #quartomontessoriano

maribridicardoso

#tbt de uma comemoração de amor! 1 ano do pequeno e tem cobertura completa no meu vlog e hoje! Link no stories e na Bio! #temosproteção

maribridicardoso

GENTEEEEEEEEEE...Acabei de saber que vou ter uma festa mara anos 90 pra ir. Quero ajuda e sugestões na minha fantasia. Pensei em ir de @britneyspears ou @xtina ou se as amigas animarem da pra fazer as @spicegirls tmb! Mas estou aceitando sugestões mais criativas! #ajudaaigalera #fantasiaanos90

maribridicardoso

Tons de 💚

maribridicardoso

Hoje é aniversário de uma das pessoas mai importantes da minha vida. A dinda do Tim, a mamãe de coração da Lollo e a minha irmã de alma. Não tenho nem palavras pra descrever o quanto você é especial. Por onde você passa é unânime o quanto você trás contigo elegância, beleza e amor. Obrigada por ser minha amiga, por estar presente todos os dias em todos os momentos! Te amo Demais e você merece o mundo tudo de alegrias! Tô chegando aí daqui a pouco pra comemorar! 🥰🥰🥰🥰

maribridicardoso

Uma semana cheia de flor e amor pra gente! 💚

maribridicardoso

Ylem, sem palavras, você sabe que a gente te adora! Receber vcs na nossa casa é sempre muito incrível! E a pizza???? Vale total sair da dieta! Amo muito! @tudodepizza

maribridicardoso

A equipe de animação MAIS maravilhosa do Rio de Janeiro, comigo desde a primeira festa da Aurora! Amooooooo @boladesabao.rj

maribridicardoso

Eu lembro de ligar pra Lorena e dizer “amiga meu sogro vai estar aqui pro niver do Tim, faz uma mesinha pra mim?” E ela vem e faz um mega evento. Amo demais! Agora chuva de fotos dessa decoração primorosa pela minha amiga linda @lorenaduquefestas fez com os parceiros incríveis Bolo @alexalvinocake Mimos personalizados @captaincolors Flores @castelobranc0 Doces @dlobemcasaderia @marriage_docesfinos @danidfariadoces @atelietatycakes @mauradiniz @doceeefeito @bemfeitofestas @confeitaria_da_polly_oficial @lelepetitalgodaodoce

maribridicardoso

Queria começar a noite agradecendo esse povo lindo que através da minha amiga MARAVILHOSA @lorenaduquefestas vem acompanhando a gente em todas as datas mais alegres dos nossos anos, os aniversários dos nossos pequenos! Pessoas que trabalham no domingo mesmo, cheios de amor e alegria! Vocês são demais! Os que não estão na foto (por não serem do Rio) não são menos importantes e estavam presentes no carinho que foi sentido mesmo há km de distância! DECORAÇÃO @lorenaduquefestas Bolo @alexalvinocake Mimos personalizados @captaincolors Flores @castelobranc0 Doces @dlobemcasaderia @marriage_docesfinos @danidfariadoces @atelietatycakes @mauradiniz @doceeefeito @bemfeitofestas @confeitaria_da_polly_oficial @lelepetitalgodaodoce

maribridicardoso

Quando o dindo vem de Porto Alegre pra passar o primeiro aniversário com o afilhado! E quando o amigo de infância do marido vira seu amigo de infância tmb! #meubruxo #falamano kkkkkk

maribridicardoso

Tensa e ansiosa pra ver o rostinho da minha afilhada! Amanhã ela chega e vai rolar disputa sinistra entre a dinda aqui e a vovó @cidabatistamurta pra ver quem fica mais com ela no colinho! Eu tô confiante que as minhas chances são boas já que eu vou fazer a louca e não vou soltar ela por nada! Kkkk kkkk #vemclarinha #dindaamademais

maribridicardoso

Hoje meu galego fechou mais um ciclo! Tanto Danilo, quanto Daniel foram interpretados de maneira sublime! Sou suspeita pra falar? Sou.... Mas não tô nem aí, pq eu tenho total noção de que toda a sua entrega a esse papel valeu a pena! Quem não chorou assistindo as cenas das últimas semana? Quem não foi tocado de alguma maneira por esses personagens? Todo mundo né?! Eu eu aqui morro de orgulho de ter o posto de fã número 1 do MELHOR ( e mais LINDO, SARADO E GOSTOSO) ator do mundo todo! Kkkkk Eu sou puxa saco do marido mesmo! Você fechou com chave de ouro mais um trabalho, e agora vamos aproveitar suas férias em família do jeitinho que a gente gosta! Amo tu!

maribridicardoso

Alguma dica para filhotes assanhados não comerem a casa toda? Se tiver comenta ai pelamordedeus! Pq Feijão safado, vulgo "comedor de sapatos e lixo" tá fogo viu?! Daqui a pouco tá todo mundo sem sapato na casa! Kkkkkkkkk

maribridicardoso

QUEM SOFRE DE SONO E PREGUICA AGUDAS AOS DOMINGOS??? Marca aqui aquele amigo que adora tirar uma soneca depois do almoço! #domingou #preguiçou #dorminhocou

maribridicardoso

Tarde especial das melhores amigas Lollo e Benben criados suas próprias ursinhas lindas na @criamigos Tudo é super mágico e as meninas ficaram encantadas! 💜💜💜💜💜💜

maribridicardoso

🌞

maribridicardoso

Quem tem o pai mais babão do mundo? Os meus filhos!!! 😍 A gente te ama muito papai! #temosproteção #amor #familia

maribridicardoso

#tbt de uma época que nem o pé mais eu via! Kkkkkkkkk Quem curtia a barrigona? Eu confesso que prefiro eles aqui fora mesmo! Kkkkkkk

maribridicardoso

Amei! #Repost @possibilidades_maternas • • • • • • A Maternidade também pode ser alegre! Esse foi um dos temas que gravamos hoje para o canal da @maribridicardoso !! Obrigada pelo convite, pela tarde leve e por levar possibilidades de bem-estar emocional ao alcance de muitas outras Mães!💜

maribridicardoso

Eu ache que vi uma gatinha! Quem aguenta?! #amordavida

maribridicardoso

Eu já falei milhões de vezes que minha peça coringa do armário é shorts jeans! Eles combinam com tudo, blusinhas básicas e blusas mais arrumadinhas pra eventos mais legais! Aqui eu tô com meu look preferido da @bonprixbr Lá tem vários modelos tanto de shorts, quanto de blusinhas ( vestidos e calças) na real tem tudo, pensa numa marca completa gente! Ainda tem a vantagem da Bonprix ter dos tamanhos PP ao XXG! E lembrando que meus seguidores maravilhosos podem usar o CUPOM: MariBridi que da frete grátis nas compras acima de R$69 ❤❤❤ #bonprixbrasil #bonprixitsme

maribridicardoso

Senta que lá vem textão: Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida! Esse negócio de amizade é difícil e são poucas as verdadeiras. E quando você da sorte de achar uma irmã de alma então, você agarra e não solta nunca mais. Você chegou que nem um furacão na minha vida, em 10 minutos eu já sabia que ia te amar pra SEMPRE! Eu grávida da Lollo, nem sonhava que ela (sim ela) ia te escolher pra ser a dinda mais maravilhosa que uma pequeninha podia ter! Saber que você existe acalenta meu coração, me faz sorrir e agradecer todos os dias! Ô sorte a minha ter você por perto! Queria estar aí pra poder te dar um abraço apertado, mas sei quanto estar perto da família é importante pra você (como é pra mim também) então eu aguento esperar um pouco até vc chegar! Mas já falei @mais de uma vez que viajar mais de uma semana é falta de educação comigo que fico com saudades! Kkkkkkk Que seu dia seja incrível e especial como você, te AMO demais! Feliz Aniversário minha @renatazanella 💜💜💜💜💜💜

maribridicardoso

Com minha dermatologista MUSA @andrezasteinfavero cuidando da pele! 💜

maribridicardoso

Quem curte um ToPETÃO da um like e comenta! Até pq gente.....Topetão? Quem nunca?! Aqui temos, trabalhamos....kkkkk

maribridicardoso

TEM CHEIRO MELHOR DO QUE DE FILHO DA GENTE MEU POVO??? O papai aqui se acabando de cheirar o cangote do Timtim 😍

maribridicardoso

E eu continuo insistindo em tentar fazer a sereia nesse verão....☀️🧜🏼‍♀️🔥

maribridicardoso

Eu poderia dizer que foi uma consulta incrível, mas foi muito muito mais do que isso! Foi acolhimento, foi aula de como cada coisa funciona dentro da gente e a melhor maneira de usar cada uma! @drafernandasilvapaleo Não é só sensacional, ela é realmente preocupada com a saúde da gente em primeiro lugar! Ela acredita assim como eu, que o objetivo não é o estético! Ele é apenas o resultado de uma mudança de estilo de vida (alimentação aliada a exercícios) voltado para a saúde! Sim, eu tô um pouco apaixonada por ela, mas te garanto que se você for lá ou apenas começar a seguir ela aqui (pq é cada dica maravilhosa) você ficaria apaixonado tmb! Tô louca pra ver os resultados de tudo que a gente planejou ontem! 💜💜💜💜💜💜💜

maribridicardoso

E o que nos sobra é mandar amor, mesmo que de longe!

maribridicardoso

Com esse calor e esse sol Aurora já acorda querendo ir pra praia! Ela, como eu, é super branquinha e se não cuidar fica toda vermelha! Mas eu não dou bobeira e encho ela de protetor solar! Meu escolhido é o Coppertone Kids que além de ter o FPS 50 de alta proteção ainda é hipoalergênico, pra Lollo que é super alérgica é incrível! Então já sabem né?! Não esqueçam de encher os pimpolhos de filtro nesse verão galera! #coppertonekids #KitVerãoComCoppertone

maribridicardoso

💜

maribridicardoso

Dia de evento no nosso @massatrattoria

maribridicardoso

Sério, essa foto tem que ser a mais curtida da história do meu insta! Ela tem os 3 componentes mais requisitados para likes: um cachorro fofinho, um bebê e um cara sarado! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

maribridicardoso

Pais de dois! 😍 P.S: @rafaelcardoso9 teu olho saiu verde na foto, então aceita que o do Tim vai esverdiar tmb, a Lollo já tem seus olhos azuis! Kkkkkkkkk

maribridicardoso

Tentando fazer a sereia na cachueira! Kkkk kkkk Não deu certo, pq sereia é de água salgada e não tem a cara da pau de tirar selfie da própria fuça assim solta que nem eu! Kkkkkkkkkkkk CORREÇÃO, acabei de ficar sabendo que a lenda da Iara sereia é de água doce! Então no caso, tirei onda na foto!!! #arrasany

maribridicardoso

Galera vocês sabem que eu sou super preocupada com os cuidados da crianças e com o verão bombando eu carrego protetor solar pra eles pra tudo que é lugar! O Timtim acabou de ser liberado pra pegar uma piscina e ta aproveitando muito! E lógico que eu não esqueço de deixar ele super protegido com o Coppertone Baby que tem fator FPS 50! Ele ainda é super resistente à água e assim a mamãe aqui fica tranquila de deixar o baby aproveitando o sol! #CoppertoneBaby #KitVerãoComCoppertone

maribridicardoso

Vocês acham ela parecida comigo? Minha irmã é muito maravilhosa né gente? Sim ela é minha irmã, mais nova que a Aurora e mais velha que o Tim Tim, filha do meu pai e da Hedla! 😍😍😍😍

maribridicardoso

Dindo babão e Amora 💕