Oscar Filho - instagram lists #feedolist

oscarfilho

A justiça brasileira é bastante desproporcional! #danilolivre

oscarfilho

#80tiros @tonidagostinho

oscarfilho

Babããããeeee! #programadamaisa

oscarfilho

Né não?

oscarfilho

Esse dia foi lôco... Que foi hoje mesmo... @usainbolt com a @maisa e eu! #programadamaisa Foto: @gabrielcardosofoto

oscarfilho

Parece que eu conheci o @usainbolt hoje! Competimos duas vezes. Em breve, num @programadamaisa perto de você!

oscarfilho

A câmara e suas referências! O ministro tá ligadão no movimento.

oscarfilho

Trabalhando horrores...

oscarfilho

Foram 33 dias de viagem. É tão bom poder sair do conforto pra saber e conhecer outras culturas! Ainda está caindo a ficha do quanto essa viagem foi intensa e especial. Ainda mais com uma pessoa que facilita a aventura e as dificuldades. Obrigado por ser esta baita companheira de viagens, @wilizf Te amo.

oscarfilho

Um novo amigo!!!

oscarfilho

No final da viagem eu ainda tô no mundo da lua. Isso fica no meio da cidade de La Paz. Lugar louco!

oscarfilho

Que rolê legal que foi essa viagem. Sentirei saudades do Peru. #semmalicia

oscarfilho

Perceba que eu estou com o corpo ligeiramente levantado diante desta casa feita de palha. Estou soltando gazes. Ainda bem que ninguém chegou com um fósforo perto.

oscarfilho

Queria muito postar os stories que fiz nesses últimos dias de viagem, mas a internet daqui não tá ajudando! Pega essa elasticidade da minha coluna. #flexível

oscarfilho

Depois de 9 horas andando...

oscarfilho

Vale do Colca, o cânion mais profundo do mundo! 4.160 metros! Mais de duas vezes mais profundo que o Grand Cânion! A @wilizf e eu descemos e subimos. Contando tudo, 10 horas andando. Paisagem espetacular!!! Dias incríveis! Baita começo de ano!

oscarfilho

@tonidagostinho

oscarfilho

Pra quem perdeu a apresentação de estreia do @dancingbrasil tá aí. Obrigado @danidelovaoficial minja parceira que me conduziu muito bem até aí!!! Bela estreia na dança! #dancingbrasil4 #dancingbrasil #dancingwiththestars #dancingwithstars @dancingabc

oscarfilho

Foi ontem a estreia do @dancingbrasil Que noite!!! Valeu por tudo @danidelovaoficial minha parça! Fotos do Fotos do @bladmeneghel #dancingbrasil4 #dancingbrasil #dancingwiththestars #dancingwithstars

oscarfilho

ESSA é minha parceira. @danidelovaoficial que honra! Por onde nós passamos juntos, alguém nos para para dizer o quanto ela é foda! E sigam ela no instagram. Ela teve a conta hakeada e teve que fazer outra!!! #dancingbrasil4 #dancingbrasil #dancingwiththestars #dancingwithstars

oscarfilho

#desafiopuberdade

oscarfilho

É hoje a estreia do @dancingbrasil Seria MUITO legal se vocês divulgassem, assistissem e participassem nas votações. Prometo tentar não fazer feio. #dancingbrasil4 #dancingbrasil #dancingwiththestars #dancingwithstars

oscarfilho

O @dancingbrasil estreia amanhã. E quem será minha parceira? #dancingbrasil4 #dancingbrasil #dancingwiththestars #dancingwithstars

oscarfilho

Faltam 2 dias pro @dancingbrasil E nada de eu poder revelar minha parceira. Parece que só no dia mesmo! Foto: @tchubacruz #dancingbrasil #dancingbrasil4 #dancingwiththestars #dancingwithstars #dance

oscarfilho

Descobri o autor. Tá marcado. @tonidagostinho

oscarfilho

Gravando pro @dancingbrasil os depoimentos de como está sendo tudo isso. E essa posiçãozinha de quem já dança, hein? TORÇAM! #dancingwiththestars #dancingbrasil4 #dancingbrasil

oscarfilho

Seis dias pro @dancingbrasil Foto: @tchubacruz #dancingwiththestars #dancingbrasil #dancingbrasil4

oscarfilho

Poxa, o José Parisi Jr. morreu hoje. Ele dublou uma das séries de humor que eu mais consumi na vida que foi o Chaves. Dublar é uma arte e a arte dele me atingiu em cheio durante minha infância inteira! #RipJoséParisiJr

oscarfilho

Em breve estarei dançando e rodando em ritmo de festa que balança o coração numa TV próxima de você! #dancingbrasil4 #xuxa #dancingbrasil #mamona #xuxameneghel

oscarfilho

Parece que consegui... #dellealli #delealli #delleallichallenge #deleallichallenge

oscarfilho

Há 5 anos eu dava uma ideia ótima pro Facebook, mas ele ignorou solenemente. Segue o jogo.

oscarfilho

Aretha! ❤ I Say A Little Prayer, Respect, Think, A Natural Woman, Killing Me Softly With This Song, Nessun Dorma, Loving You Baby, ... Como eu eu ouvi essa mulher na minha vida!!! Que voz do cacete. Que gingado nessa voz. Que pena! #riparethafranklin

oscarfilho

Ou tirar a Ana Maria Braga dele...

oscarfilho

O @caikeluna tá na Nova Zelândia e me mandou essa foto. E eu achei o macaco a cara da pedra.